terça-feira, 30 de outubro de 2007

Um aperto...

Matosinhos - Porto


Um aperto...
Sim vou começar por falar do titulo deste post.
As vezes estamos felizes, bem com a vida e de repente pára tudo a nossa volta, ficamos de cara feia e não sabemos o porque daquilo
que estamos a sentir.
E aí eu digo FDX nem quero saber, mas aquele aperto continua e depois, depois de acontecer alguma coisa estranha esse aperto passa,
e pensamos será que era por isto que eu fiquei assim.
FDX não sei, mas que é estranho é.


Meu dia em grande.
9h15 chego a praia de Matosinhos, e o meu pensamento só vinha o Tam: 1.7m Vento: NE .
Paro e saio do carro e começo logo a sentir NE, mas o 1.7 nem velo...
Mas a maré estava muito vaza então penso que deve ser por isso.
Pego no fato, porra esqueci-me de o lavar e de o por a secar, estendo ele no chão e fico a olhar pro mar.
Passado nem 20m começa a chegar os amigos, conhecidos e então começa uma guerra de palavras, altas e sem sentido mas que fazia toda gente sorrir.
!0h ganho coragem visto o fato, pego na prancha e vamos surfar.
Faço o meu aquecimento molho os pés aonde me sai logo um palavrão daqueles bem grandes, .... a agua esta gelada.
Atiro-me lá para dentro e começo a remar, ondas de meio metrinho, a fazer toquinha.
Apanho a 1 onda, não me saia nada...
Fico chatiado, mas é claro que fico chatiado...
Entro no mar com o fato gelado, ondas quase nem velas e ainda por cima não me saia nada errrr....
2 onda frustração da 1 fez o bicho crescer, por isso já nem digo mais nada saiu sempre alguma coisa em cada onda que eu fazia, toquinhas que eu sacava sorria para as gaivotas, sorria para o cromo que vinha a remar e olhar para mim com cara de poucos amigos sei lá acho que sorri para toda gente e não sei porque.
Depois 12h15 chego ao carro, completamente desgastado, gelado mas sempre com o mesmo sorriso. Missão cumprida...
Fumo o meu cigarro... Sim eu sei fumar mata, mas a vida as vezes nos mata mais do que 1 cigarro. Não ????
Levo a " esposa " almoçar...
Tudo 5*
Vou para casa ligar a nova internet, sim aquilo é mesmo rápido. Só é pena eu escrever tão devagar.
Venho para a loja as 17h30.
18h começa o aperto, olho a minha volta e volto a dizer aquela palavra feia... FDX... NEM QUERO SABER...
O aperto continua, então vou fazer um telefonema mas ninguém atende.
O aperto começa a ter razoes para existir, vou fumar 1 cigarro e tento acalmar o meu interior pensando como foi bom a minha surfada da manha.
Telefone toca, sim...
Toca, eu atendo,falo e pergunto... Mas resposta do outro lado não é das melhores...
Desligo olho a minha volta e o aperto desaparece.
Pergunto-me como é que funciona o nosso ser, ou melhor ainda....
Como funciona esta merd@ sff.
Se alguém tiver o livro de instruções sff me mandar para o email alexandre.miguel@gmail.com porque eu gostaria de saber o sentido de alguns sentimentos que temos.
Resumindo estou aqui na loja a escrever esta treta toda e a pensar naquele meio metrinho e aquele ventinho NE a bater no meu rosto como fosse a 1x que o sentisse.
Então foi assim o meu dia até as 20h12, o sorriso desapareceu mas a esperança continua bem vincado dentro de mim.
Grandes ondas pessoal
--
Boas ondas pessoal
--
Grande abraço e paz para toda gente....


--
ALOHA