quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Minha procura...

Hoje foi um dia assim de loucos, nem o mar fui ver...
Não o fui ver porque assim as saudades iriam por acabar por vencer e eu nao podia mesmo ir... Er...
Quem me manda armar-me em adulto...

Andei o dia todo para um lado para o outro a pensar na vida e pensar na minha procura...
Mas afinal o que eu procuro...
Simples...

Ser amado, amar, ser respeitado e respeitar, ter o meu cantinho com a mulher que eu amo, ter 2 filhos meus com a mulher que eu amo e 1 ou 2 filhos adotados, poder surfar 1h por dia, poder ajudar milllllllllllll seres humanos por hora...
Acho que é um sonho que um dia eu vou conseguir realizar e irei partilhar com voces...

Irei partelhar... Para que voces fiquem com o mesmo sorriso que eu fico quando eu sonho, com os meus próprios sonhos...
Estranho não é ????
Estranho mas é mesmo giro...

E para terminar esta minha escrita queria pedir a voces para tentarem fazer 50% daquilo que vou escrever...

Ajudem o proximo...
Não queiram mal a ninguem...
Amem os vocos pais...
Amem as vocas namoradas...
Respeitem...
Trabalhem...
Não sujem o mundo...
Surfem...

Se ao final do dia toda gente fizer 50% destas minhas palavras e transformá-las em ações o mundo melhora para o proximo e para nós mesmos...

Grande abraço para toda gente, muita paz e muito surf.