quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Virgem aos 20 anos...


Que começo de texto mais engraçado, mas é a pura verdade...
Hoje alguém perdeu a virgindade, não naquilo que vocês estão a pensar, mas sim no surf...
Hoje acordo à 13h, olho para a janela vejo o sol a brilhar então levanto-me vou tomar um duche e vem-me logo a cabeça em convidar a esposa para vir surfar comigo, e assim foi o convite foi feito e a resposta foi mais positiva daquela que eu esperava...
Resposta: Sim vamos, viste as ondas ??? Espero que a agua não esteja muito fria!!! Vou de biquíni não é ???? É giro estar a vestir em Novembro o biquíni...
Engraçado quando pensamos que conhecemos alguém e afinal somos quase sempre surpreendidos pelas respostas ou pelas acções dessa pessoa.
Destino Aguçadoura...
Ligo o GPS e lá vamos nós para nossa aventura...
Na viagem, muito silencio...
Chegando à praia, o silencio continua, então começo a dar as 1ª dicas..
Vamos junto ao mar fumar um cigarro e falarmos um pouco sobre correntes e ensinar alguma gíria que é usada no surf...
Ela pode ainda não ser surfista mas pinta já a tem...

Salta-lhe um sorriso, diz que o mar esta perfeito pequenino como ela gosta e pega em mim e diz-me para nos irmos vestir para surfar...
E assim foi, fomos nos vestir e podem acreditar que ela só precisou de ajuda para apertar o fato porque o resto ela fez sozinha...
Fantástico não ????

Vamos fazer o aquecimento, saltamos esticamos rimos como 2 putos da primaria foi super engraçado...
Mas agora começa a complicar...
Vamos entrar na agua, começa aparecer os primeiros sintomas dos nervos misturados com medos e adrenalina.
Pede-me para entrar 1º para ver se não é perigoso...
Atiro-me ao mar dou umas remadas e começa entrar umas ondinhas que me obriga fazer patinho, aonde eu penso...
Ela vai-se passar porque até tem um pouquinho de força...
Mas tranquilo, apanho 2 ondas e vou a buscar a menina...
Ela põe-se em cima da prancha e eu faço reboque para passarmos a primeira rebentação, começo a nadar na tentativa de passarmos rápido para o sistema nervoso dela não se passar mas...

Mas passou-se e ficamos 15 a 20 minutos lá dentro e posso dizer que foram fantásticos mesmo assim...

Vi uma pessoa completamente diferente daquilo que ela é no seu dia a dia...

Vi uma pessoa com medo, mas sem medo para pedir ajuda...

Vi uma pessoa a sorrir como uma criança feliz da vida...

Vi uma pessoa a ficar nervosa sem qualquer razão de ficar...


Resumindo...
Vi uma pessoa quem eu nunca tinha conheçido...

Saímos os dois lá de dentro e as primeiras palavras dela foram...
Estava enorme aquilo e com uma força do caraças...
Ri-me, deitei-me da areia 2 a 3m para ela contar aquela historia fantástica que tinha acontecido com ela...
Volto a entrar e prometo a ela que apanho só 2 ondas e saía.
Dito e feito, 1ª onda apanho faço meio 360 e a onda perde a força...
2ª saco um rolo mas escorrega-me a mão e prancha vai para um lado e eu vou para o outro...
Fuck...
Não tem problema, nem quero saber...
Quero sim continuar a ouvir o relato da grande surfada da esposa...
Posso dizer que demoramos mais ou menos 30m a vestir e nesses 30m ainda me custava acreditar que era a mesma pessoa...

Hoje ainda não vou conseguir explicar o porque de ter sentido isso mas quando der eu escrevo aqui...

Fomos comer...
E cá estou eu a trabalhar e aproveitando estes minutos parados para escrever no blog.

Foi um dia fantástico, aonde eu hoje conheci uma nova esposa...

Grande abraço e muito surf