segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Espaço de tempo decorrido entre o nascimento e a morte...



Seguindo um rumo de sonhos e pesadelos mesmo assim continuei.
Oportunidades são poucas mas toda a gente tem a sua, abra os olhos e não a deixe escapar...

Tenho o surf a correr-me pelas veias, eu...
E se calhar tu também tens...
Apenas somos, mais um...


Corre atrás do teu futuro, e sente o gosto da vitória,
Se tu ficas para trás o problema não é meu...
Da vitória o gosto eu já senti, da derrota eu provei e não adianta ver o lado da vida quando por tudo eu já passei...
Cuidado com as opções, és tu quem pagas a conta mais alta.
A vida tem pedágios (tributo de passagem por uma ponte; portagem.) não sejas otário...
Que merda é essa...
Não feche as janelas, não tranque as portas...
Para a pobreza que grita por socorro poder entrar e ser ajudada.
Luta e vença, por um mundo melhor sem preconceitos com igualdade entre todos...
Pois a mudança depende de todos nós...
Não sou 112, mas tento mudar alguma coisa...
Se tu ficas parado nunca vais crescer...


Se tu és tranquilo eu tou contigo...
Paz - Amor - e muito SURF
--
ALOHA