quarta-feira, 2 de março de 2011

Preparado...

Estou eu aqui a preparar tudo para a viagem que em breve irei fazer com os meus alunos, tudo alugado, pranchas e fatos, comida e carros preparados para arrancar...

Devia estar feliz para poder respirar um pouco de ar puro, estar com pessoas diferentes, mas todas com bom coração, surfar ondas, quais já não surfo à muito tempo, ou melhor muitos anos
Mas porque quando tenho alegrias sinto tanto a falta dela, porque!!!
Quando as coisas não correm bem, eu fico com a minha cabeça andar à roda, ver como é que vou conseguir dar a volta e quando vou dormir é quando existe o aperto no peito, mas isso já é normal ou poderei dizer que já é uma coisa normal acontecer, porque desde que ela foi embora eu sinto isso todos os dias.


Fuck acho que estou doido kakakakakaka

Estranho como o nosso coração funciona, parece que ficamos com um aperto inorme no peito, vontade de gritar e explodir em lágrimas.
Incrível como alguém te pode fazer tão bem e por outro lado pode-te fazer tanto mal sem querer.

Claro que é sem querer, essa pessoa não manda nos sentimentos dela. Ela se acaba por magoar a outra pessoa é sem querer, porque ela claro que quer ser amada mas também quer AMAR. Se isso não acontece ela tem que partir para outra.

Respeito isso, eu até aceito isso tudo...
O que não aceito é o que a outra pessoa sente depois de a ver a partir...

Hoje deu-me os 5m e perdi a cabeça, uma coisa que eu jurei que não iria fazer fiz. Fui ver o facebook dela, não quer dizer que consegui ver a informação dela, isso também não queria ver. Pq se tivesse alguma coisa que me magoasse iria ser pior para mim por isso só queria ver a foto do perfil dela. Mas precisava de a ver, precisava de a ver ponto final.
Aquele sorriso, o jeito do mau feitio dela que eu vi desde o 1º dia que cruzei-me com ela... Brutal!!!

Ela fez anos, consegui combater contra mim mesmo e nem falar desse assunto, ou enviar sms ou até mesmo ligar. Consegui mas fiquei com um peso no peito que me faz lembrar da minha atitude todos os dias...
Por isso tive que escrever para ver se o aperto do meu peito acalma e me deixa descansar um pouco.

Falar aniversários e de uma pessoa em especial, eu todos os anos pregava partidas. Éra brutal... Eu conseguir em 4 anos fazer todos os anos serem sempre diferentes.
O ultimo ano é que não correu lá muito bem, mas acho que ficou gravado no coração dela. Pelo menos eu fiz com todo o amor como sempre fazia todos os anos.

Precisava de escrever, ou de falar...
Mas como só existe uma maneira de eu explodir aqui está a minha explosão.

Para terminar, hoje tive reunião com uma marca de surf, as coisas não estam ainda 100% definidas mas já estão em caminhadas.
Por isso pessoal bom carnaval, que eu vou surfar, comer churrasco, dar aulas e fazer alguma praia...

Beijos e abraços para todos
ALOHA