quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pedido de desculpas...

Não tenho tido tempo para vir aqui escrever, então fica aqui um pedido de desculpas, pela falta do meu tempo. Sei que devia de ter tempo para tudo e mais qualquer coisinha mas... Nah consigo kakakakaka

Tenho estado a ver colecções, tenho pensado bem naquilo que vou fazer. Preparar a surf trip para a semana do Carnaval e mais algumas coisinhas...
Já tenho o nome da marca mas depois de confirmar 2 ou 3 coisinhas eu mando sms a todos a dar a noticias do nome e das 2 ou 3 coisinhas.
Surf nem velo...

Hoje antes de ir ver uma colecção ainda fui fumar um cigarrinho a Matosinhos, o mar estava TOP...
Mas com a lesão, fato rasgado por causa da minha aluna kakakakakaka NABA kakakakaka, acho melhor ficar parado, para depois na costa vicentina partir a loiça kakakakakakaak.
Posso já avisar que vamos ter altas ondas e bom tempo por isso não esquecer do creme protector :p

Acho que é tudo por hoje...
Beijinhos e abraços

For you Maria