quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidades da tasquinha !!!!!!!

À pois é, já encontrei um lugar com bom preço de aluguer e de espaço mas o local não é dos meus sonhos mas pode ser bom se conseguir levar em frente algumas das ideias que tenho...

Irei passar lá um dia inteiro para falar com os miúdos e tentar ver que tipo de movimento poderei arranjar naquele espaço, depois irei manter em contacto sobre as próxima novidade.


Foi um dia construtivo e muito positivo, apenas sinto falta... Falta do meu mau feitio!!!

Agora vou relaxar um pouco, olhar para o céu e imaginar que amanha teremos ondas para surfar!

A minha ida para Lx ainda não está decidida. Meus caros alunos amanha informo se temos aulas este fim de semana ou não...


Apenas achei que era quase um dia perfeito, se o nosso coração tivesse na perfeita harmonia e junto de quem nós amamos... Mas como a vida não é perfeita!!!!
LIVE & BREATHE and be happy