sábado, 29 de janeiro de 2011

Amuei!!!

Sim amuei...
Amuei pq fui surfar e apanhei um frio do caraças mas estavam a dar umas valentes, depois recebo uma mensagem da tasquinha a dizer que o preço desceu mais um pouco kakakakakakakaka

A tasquinha??? Preço ainda desceu mais ui ui ui ui, agora só falta dois pormenores e já está...


Então amuei porque ????

Amuei porque queria tirar o fim de semana para mim, mas todos os lugares que eu estou, não quero estar err... Eu sei que é complicado entender pq até eu não consigo entender isso!

Cheguei à praia e sentei-me a ver o mar, não estava bem. Então entrei no mar e fui surfar, mas passado 1h30 também não estava bem, então saí! Vesti-me e pensei em ficar ali, mas não estava bem, então peguei no carro e vim para casa! Chego em casa almoço e acabo por não me sentir bem, então peguei e vim para o pc! Não estava bem no pc então vim aqui escrever e ouvir música mas também não estou bem!

Acho que me vou deitar um pouco e pensar em ti pq é a única coisa que me faz bem e estar bem!!!

E meus caros alunos não precisam de estar a mandar sms a dizer que não foram surfar e outras a dizer que apanharam altas ondas kakakakakakaka pq eu não acredito kakakakakakakakaka

Só vendo para crer kakakakaka

Boas vibes pessoal
E aqui fica uma musica para ti Maria!