quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Obrigado telefonema...

Voltei-lhe a ligar-lhe para o telemóvel, gritei, chorei e acabei por dizer coisas que não queria falar mas o final foi sempre o mesmo...

Frieza...
Mas eu sinto que foi por amor, um amor que está difícil de dizer adeus...
Esta ferida está difícil de sarar no meu peito , faz-me chorar todos os dias e no meio do meu choro olho para mim a pedir a Deus que a vida lhe corra bem e que seja feliz...
Depois desligar o telemóvel pedi a Deus para me ajudar porque estou perdido, juro que estou perdido...
E de repente o telemóvel toca...
Atendo à espera que fosses tu...
Mas ouço uma voz que não era a tua...
Disse-me se me lembro o que me tinha dito à 1 anos a traz???
Desculpa neste momento não me lembro de nada, apenas só sei chorar!
Respondo que não...
Lembras-te do dinheiro e o que eu te disse sobre o quanto ias sofrer mas que ias mudar??
Respondi que sim, então foi quando me disse que o meu dia tinha chegado...
já é a segunda vez que ouço isso e nada mudou, continuo a sofrer...
O meu choro aumenta e digo porque que vai mudar...
Eu amo essa mulher eu trocava toda a riqueza do mundo para a ter ao meu lado e nada muda...
Do outro lado responde-me que eu já tinha dado essa riqueza toda por esse amor, só que ele agora também queria a minha alma e isso eu não conseguia dar.
Em troca deu-me desgosto e tristeza para ver se acabaria por a dar...
Mas porque tudo isto, sempre aprendi faz bem sem ver a quem.
A resposta foi me dita um pouco fria. Mas aprendes-te aonde isso ???
A resposta não a sei... Eu sempre vivi no meio do egoísmo e não tive uma infância fácil...
Cada um tem a sua cruz e tu estas a interferir com a cruz dessas pessoas, o que elas tinham que passar estas tu a passar...
Sempre falas-te que tinhas um dom, esse teu dom é de protecção...
Mas esse dom também tem a sua cruz...
Proteges as pessoas que tu achas que não devem sofrer mas para isso acontecer entregas a tua vida como troca dessa protecção...
Sofres, sofres, perdes, perdes, ganhas mas voltas a perder tudo outra vez...
Engraçado, quantas vezes eu vi a mulher que eu amo adormecer a chorar, eu lembro-me de pedir para que a dor dela que passa-se para mim porque eu não a queria ver a sofrer...
Queria que ela sorrisse e que fosse feliz...
As coisas estão a ficar mais claras na minha cabeça, tudo o que passei com ela desde que a conheci, os trabalhos dela, amores dela, família dela e mesmo com ela...
Eu mudei o rumo das coisas...
E se formos a ver foi tudo isso que eu sofri...
O preço do meu dom foi sofrer neste corpo o que tinha que acontecer...
A resposta, a resposta que não me deixava continuar e deixar-te como sempre me aconteceu.
Lembras-te quando me fazias chorar quando eu me culpava pelos teus erros e continuava a bater na mesma tecla até ter a resposta? E quando encontrava a resposta eu perdoava-te tudo o que eu tinha sentido porque tinha encontrado a resposta...
Neste momento sinto que te perdoo por tudo o que eu sofri porque voltei encontrar as respostas que não me deixava seguir em frente...
Mas hoje eu vou seguir... Mas mais uma vez eu peço a Deus que sejas feliz...


Agora uma palavra para os meus leitores:
Está tudo bem comigo e obrigado pelo 8 mails que recebi.
Penso que vou dormir esta noite.