quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Finalmente estou louco, tudo o que dei foi me devolvido em lixo...

As palavras que eu tinha perdido voltaram para meu peito, as palavras tinham ido mas o choro e a saudade pelo ser que eu amo, ficaram...
Não tinha perdido as palavras, apenas tinha vontade de gritar pelo nome dela...
Então achava que era melhor não escrever...
Andei sem rota, nem bússola e acabando sempre a esbarrar nos mesmos pensamentos, nunca me senti tão perdido desde que me deixas-te...
Foram cometidos alguns erros e espero que Deus os corrija, porque só ele sabe o que eu senti e passei desde que me desses-te adeus...
Agora já ando melhor, encontrei amigos e amigas do passado qual me têm mantido ocupado e me mostrando que tudo que eu desejo eu vou conseguir conquistar...
Mas o que eu peço todas as noites é que voltes para mim pedindo perdão pela dor causada e pelas lágrimas derramadas e no final sorris para mim com esse teu sorriso que só tu o sabes fazer e que me prendeu a ti e que me consolou por varias tristezas que eu estivesse a passar...
Lamento as discussões que tivemos...
Lamento não ter pedido mais vezes desculpas...
Lamento não ter elogiado tudo aquilo que vestias e todos os teus penteados
LAMENTO NÃO TE TER AGARRADO COM TANTA FORÇA QUE NEM DEUS PUDESSE ARRANCAR DE MIM...

Mas hoje quando falamos desses-te que que eu fiz aquilo, que eu fiz outras coisas.
Estranho mas foste tu que me deixas-te, deixas-te a chorar e desses-te segue com a tua vida...

Acordo com as lágrimas nos olhos e com esta frase na minha boca: É oficial e que queres curtir, envias uma mensagem a um gajo a dizer: sem namorado não podia tar melhor, como toda a culpa fosse minha...
Como és capaz ainda me fazer sofrer mais? O que eu te fiz assim de tão mal para me fazeres sofrer assim tanto ???? FDX o que eu te fiz!!!

Mas se calhar a culpa foi minha, a culpa por te ter amado como amei...
Porque eu sei que não te fiz sofrer, eu sei que te fiz feliz e tentei com todas as minhas forças, eu juro que tentei não te perder...
Mas agora pergunte-me se valeu cada lágrima que derramei por ti, cada lágrima que eu derramei olhar para o anel, cada lágrima que derramei a lutar por este amor...
Acho que só Deus vai poder responder e explicar...

Porque eu neste momento não consigo fazer mais nada a não ser chorar...


Aceito conselhos porque estou completamente perdido se alguém me poder ajudar com as suas palavras amigas pff mande um email para alexandrearaujo1978@hotmail.com
Estou fraco... Só quero fechar os olhos e não voltar acordar e conseguir atingir paz interior...