quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Verdades...



Fools will be fools
And wise will be wise
But i will look this world
Straight in the eyes

Eu hoje ainda acordo a chorar por um amor que me deixou!!!!
E do jeito que fez, só consegui encontrar, maldade e nem um pingo de verdade e de amor...
Esse ser que eu chamo amor, olhou para ela e disse BETTER WAY...

Eu também acredito nisso, toda gente merece felicidade!
Mas olha de frente para o passado e presente e pensa!

Sempre vieste ter comigo a dizer que eu era mais que tudo para ti, até quase ao dia que me deixas-te, quando te ajudava e precisavas de mim, depois olhas-te à tua volta e achas-te que conseguias mais sem mim e abandonas-me, como se abandona um cão, porque cresceu e faz asneiras e tu apenas achas que já não precisas dele. Então dizes adeus!

E os sentimentos dele não são importantes, não???? Claro que não, os teus são mais importantes, a tua vida é mais importante do que a dele, ele que se vire...

Ladrão rouba o próximo para beneficio dele...
Assassino mata para o prazer dele...
As pessoas mentem para beneficio delas...
E tu fizes-te as coisas assim para beneficio de quem ???? Meu não!!!

Mais uma vez olha de frente para tudo isto e pensa se é um better way que tu procuras ou será mais um Selfish que existe dentro de ti...

Better way // with to hands!