quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Day 4

Hoje revivi historias do meu passado na praia a qual eu escolhi para ser meu refugio de todas as tristezas e alegrias... Pensei no passado e no futuro mas...

Mas senti estranhas sensações as quais eu não pensava sentir, senti que estavas lá e que tinhas vontade de me abraçar... Eu vi eu juro que vi e eu senti, mas no final olhei à minha volta e não te vi então comecei a chorar...
Porquê eu senti isso!!! Eu estava bem, com os meus pensamentos com as minhas ideias...
Então porque que entras-te e me fizeste sofrer mais uma vez...
Porque desde ontem eu sinto que tu estas presente em mim, sinto um choro, sinto uma tristeza que não é a minha...

Acho que toda gente tem opção de escolher e quando achamos que erramos devemos tentar resolver, mesmo que não exista volta a dar e que tudo vai ficar igual devemos dizer devemos nos libertar desse erro do nosso ser...

Acredita em mim, tudo muda...