sábado, 14 de agosto de 2010

O meu dia...


Olhei para um lado e para o outro!

Estava sozinho! Não sabia o que fazer, pûs-me a caminhar. Não tinha rumo, nem sabia para onde ia. Não queria estar em lugar algum mas também não queria ficar onde estava!

No meio da contrariedade e da falta de vontade, dou por mim na minha praia! As pessoas passam por mim e param, ficam a olhar para mim, até parece que conseguem perceber o vazio que vai em mim, parece que sabem a solidão que vivo!


Tou farto que olhem para mim como se fosse diferente!

Desato a correr e vou ter a meio do nada! Abro os olhos e já não vejo ninguém, estou de novo sozinho, como sempre estive, mas pelo menos ninguém olha para mim!

Sento-me e respiro fundo, sinto um aroma a maresia!

Fico horas ali deitado sobre a areia! Volto a levantar-me. Olho sobre o ombro para trás e vejo a minha sombra e sem razão aparente fico feliz.


Afinal, nunca estive sozinho! Dia e noite sou acompanhado por algo que nunca me abandonará!