segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados...

O que andas a fazer ????
Dia dos namorados???
Bela merd@ que é isso!!!

"Nunca dês prioridade a quem te toma como segunda opção..." Hoje li esta frase no facebook de um amigo e achei uma grande verdade, mas... Achar e ser, ainda fica longe uma da outra.

Mas esta gente ainda não viram que muitos dos nossos seres usam o coração e não as verdades como essa!!! Nós sabemos mas não queremos acreditar!!!

Então parem de escrever bonito e comecem a fazer bonito!

Por exemplo!
Parem de brincar com os sentimentos das pessoas, comigo já brincaram e eu não achei engraçado ok ok ok, não digo mais nada...

Agora vou escrever bonito mas, o que vou escrever sempre o fiz... Bonito!!!

Durante o dia
Tu poderás encontrar-me ao teu lado
Tentando fazer melhor
Tentando fazer as coisas direitas
Quando tudo é errado
Não há falha se não a minha
Mas nunca irei magoar-te gravemente
Porque tu deixavas-me brilhar

Nós vimos a lua e o mar
No céu e na areia
Fizemos o nosso próprio mundo
Que ninguém entende
Eu me encontrei vivo
Na palma da tua mão
Enquanto eu estava a voar
Tu estavas a escrever. FIM...

Um dia feliz para todos os apaixonados...
ALOHA