segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chuva e mais chuva...

Fui surfar no domingo, estava 1 metro desfeito levei um pouco de porrada mas nada comparado como fiquei depois...
Estou de rastos o meu peito está de rastos...

O meu coração esta de rastos...

Mas acabo sempre a perguntar-me pq ????
Porque me sinto assim, pq!
Vejo-me varias vezes a imaginar o teu sorriso, vejo varias vezes como o nosso barco afundou...
Olho para o anel e penso...
Eu não queria que estivesses assim, triste e a imaginar as mesmas coisas boas e más que me fazem sentir assim, apenas quero que estejas bem e feliz então faz-me conseguir limpar as lágrimas do meu rosto e respirar fundo e ultrapassar mais um dia.
Sou egoísta por querer esta dor só para mim, se calhar sou mas ctg sempre fui... Sempre quis o teu sorriso e ver-te feliz...
Por isso aprendi mais uma coisa hoje sobre mim...
Egoísta que eu sou....

Aqui fica uma música que já não ouvia à muito tempo

Annie Lennox- Why
ALOHA