domingo, 26 de dezembro de 2010

Finalmente vou escrever kakakakakakakaka

Hora aqui estou eu, sentado no meu escritório depois de um Natal diferente mas bom e saudável...
Depois de acabar de dar aulas e de surfar meia horinha, peguei no carro e arranquei para o Porto cheio de saudades da minha terra e da família kakakakakaka...
Mas quando cheguei em casa, parecia que afinal não tinha assim tantas saudades dela, beijinhos à família, almoço e pum!!! Pego no carro e vou surfar para espinho... Altas ondas, meia dúzia de macacos na água e deu para fazer uma surfada tranquila...
Mas quando saio da água, continuo com uma aperto no peito...
As saudades ainda estavam aqui, foi quando eu entendi que tinha que ir a um lugar...

Pego no carro e lá fui eu...

Chego na minha praia, a dor desaparece e fica só uma tranquilidade no meu peito...
Começo a tirar fotos com um sorriso de orelha a orelha....
Saudades desapareceram mas uma lágrima cai no meu rosto...
Saudade de um amor bate mas...
Mas nada, apenas bate...


Bate e...

It's times like these
You learn to live again,
It's times like these
You give and give again
It's times like these
You learn to love again,
It's times like these
Time and time again

ALOHA e voltei para escrever...