quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011...

Hoje foi um dia de trabalho de rua, mais uma vez sem surf mas muitos locais a visitar...

Mas amanha novo dia e vamos preparar as coisas para voltar Ericeira...
Então vou já deixar aqui os meus desejos de um grande final de ano 2010 e um inicio em grande de 2011 é o que eu desejo a toda gente...


Tive um ano com muitas alegrias e muitas tristezas...
Mas uma nova jornada vem a caminho e neste momento não tenho tempo para chorar nem lamentar a perda desse amor...
Por isso vou guardar esses momentos quando me deito e sonho que afinal esse amor não me deixou apenas viajou kakakakakakakakaka ilusão as vezes é a melhor maneira de conseguir-mos seguir em frente...

Vah minha gente um grande ano para vc´s todos, família e amigos... Eu não vou estar presente como gostava mas como sabem tenho que dar aulas na véspera e no dia da passagem de ano, mas prometo que ligo depois da meia noite para mandar abraços e beijinhos a todos kakakakakaakakakaka...


Ps: Maria liguei-te no Natal e senti que não fui bem vindo, então passagem de ano não vou ligar mas fica aqui a minha mensagem para ti.
Tudo em grande para ti e para os teus, que consigas atingir em 2011 todos os teus grandes objectivos na vida, que estejas feliz e sejas mais feliz ainda.
E nunca te esqueças de SORRIR para a vida.
E sem esquecer um feliz ano novo para a Preta kakakakakakaka e diz-lhe que tenho saudades dela e nunca vou-me esquecer do cão lindo que ela é...
ALOHA

Para terminar:
Adeus e até pro ano kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka