sábado, 6 de novembro de 2010

I´m back to PORTOOOOO

Por motivos de saúde familiar sem gravidade apenas um susto, tive que voltar mais cedo mas não tive tempo para postar aqui grande coisa...

Apanhei umas ondas mas nada de especial kakakakakaka 2m mas nada de especial kakakakaka

Mas o meu motivo de escrever hoje a esta hora é simples!
Identificar-nos com uma só palavra...
Já sei que toda gente pensa que eu vou dizer que sou um apaixonado kakakakaka mas não, não me iria identificar com essa palavra, porque eu penso que sou um apaixonado mas é um estilo de vida e não uso como uma identificação...
Então vou fazer um jogo, vou postar 3 identificações de mim e vamos ver quantos leitores vão acertar kakakakakaka
Então aqui vai!

- Lobo

- Attraversiamo

- Luchador

Para ajudar um pouco, eu sou uma pessoa com muitos medos e também com muitos defeitos e preciso de ajuda para superar alguns obstáculos da vida, sou um chorão mas quando tenho que ser frio também o sou, acredito que ninguém faz as coisas por mal e acabo sempre por sofrer as consequências, acredito no amor, acredito no " Felizes para sempre ", acredito em mim, mas também acredito nos outros, acredito nos erros, mas também acredito no bem, sou solitário, mas também gosto de ter amigos, não gosto do meu ser, mas também sei que não gosto por sofrer tanto assim...

Então segunda feira eu escrevo aqui qual é a minha palavra e é claro se quiserem-me contar qual é vossa palavra eu agradeço :p
Mais uma vez aqui fica o meu email: alexandrearaujo78@hotmail.com e podem já começar a enviar kakakakakaka ;)

ALOHA