sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I´m back to Ericeira - Happy halloween




Não sei porque me sinto assim, estou prestes a ir embora mais uma vez e sinto o meu coração palpitar cheio de dor e tristeza, qual eu não criei nem pensei...
Apenas vive dentro de mim todos os dias...
Alguns dias sinto-me melhor e outros fico triste e acabo sempre da mesma maneira a chorar por alguém que não merece as minhas lágrimas ou as minhas tristezas...
Apenas digo que não merece, porque essa pessoa eu quero a ver feliz mesmo que não seja ao meu lado. Quero passar por ela um dia e ver o mesmo sorriso e os mesmos olhos que brilharam por mim a brilhar por aquele que ela ama...
Quero ver aquela mulher que eu sempre vi e que ninguém acreditava que existia, forte e cheia de certezas conquistar o que é dela por natureza...

Um grande amigo diz-me que tenho que acordar e sair deste pesadelo!!! Mas que pesadelo???? Eu o que sinto é amor verdadeiro, limpo sem nódoas, transparente como a agua do mar, ele é tão forte que me faz esquecer o meu sofrimento e me faz sorrir, depois chorar e por fim adormecer...
Nunca pensei nesta vida poder sentir o que sinto... É magico, é felicidade que escorre pelo meus olhos e corpo é...
É incrível e indescritível o que eu sinto dentro de mim...

Chega de falar dos meus sentimentos, o meu objectivo de escrever foi mais para dizer um happy halloween a todos que seguem o meu blog e também aos que mandam email´s com altas fotos de surf, palavras, e alguns beijos e abraços de amizade...
Obrigado e não se preocupem eu vou apanhar altas ondas kakakaakka mas só na segunda pq sábado e domingo o mar cresce para os 8 metros de altura aka aka mas não se preocupem que eu vou tirar fotos e depois coloco aqui no blog ;)

Agora deixo aqui mais uma musica para uma pessoa que eu amo de coração porque de outra maneira ela não me quis, mas eu quero a ver feliz...