domingo, 15 de agosto de 2010

Mais uma vez...

Mais uma vez acordo a chorar e fico sem saber o que fazer, tudo dorme à minha volta menos a minha tristeza que me atormenta sem descanso possível.


Hoje enviei-lhe um email com a musica que tem vivido comigo desde que ela me deixou

Lifehouse - Broken Live é linda a musica.

O porquê que eu a mandei? Não sei!

Apenas não sei porque eu mandei o email, não sei...
Também não sei porque eu choro, porque se ela me deixou eu devia estar contente!!!
Porque ? Simples! Ela pelo menos teve o respeito de me dizer cara a cara que não queria nada comigo e ponto final. Pelo menos não me aconteceu a história da mulher que foge com o melhor amigo ou a história de sair de casa para ir comprar cigarros e nunca mais voltou.
Então se devia estar contente, então o porque que eu choro, o porque de eu me sentir tão triste por dentro que não consigo manter uma conversa sem começar a cair-me as lágrimas pelo rosto e ficar sem palavras, porque ?

Não sei!