domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje descobri!

Estava a preparar para entrevista para esta terça-feira e acabei por descobrir umas coisas muito importantes.


À alguns meses atrás tem avido Libertação de tensões entre nós os dois.

Vivíamos num meio de uma guerrilha de dúvidas à competência um do outro, sempre acabando em discussão ou recorrendo ao sarcasmo, ou a outras formas que apenas conduzem à libertação de tensões.
Muitas vezes ganhava eu, outras ela mas acabávamos sempre por perder, perdíamos o dia para namorar, acarinhar ou para dizer um pequeno amo-te...
Quer dizer que aqui nunca avia um vencido nem um vencedor...
Descobri também que cometi alguns erros, um deles foi que não podia sentir meia dúzia de palavras direccionadas para mim, que entrava em pânico e tentava rapidamente eliminar essas objecções.
Descobri também que nunca questionei-me a mim mesmo o porquê que ela desenvolvia uma tamanha objecção perante mim.
Será que era: Porque me ama ??? Porque quer um futuro comigo ???? Porque sempre me viu como uma pessoa forte e neste momento vê-me uma pessoa vulnerável a tudo a que me rodeia???

Mas aproposito disto tudo não devia haver razão para eu estar a sofrer tanto!!!!

Aqui fica mais uma vez a musica que tem vivido comigo, tem me feito olhar para essa pessoa que tanto amo com uma lágrima de sofrimento que não muda perante nada, só aumenta com o passar das horas e dos dias...