segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Algo acordou em mim...


Hoje para mim foi a noite V de verdade...

Janto, saí de casa para ir respirar o ar da minha praia e lá fui sem ideias sem complexos sem tristezas.
Chego à praia respiro fundo começo a chorar e a perguntar-me a mim mesmo se fiz tudo o que podia fazer por este amor...
Entro no carro e ligo-lhe e pergunto se está tudo bem, a resposta é positiva do outro lado, desligo o telefone e respiro fundo. Arranco com o carro mas a única coisa que me vinha à cabeça é se valia a pena estar a sofrer como estou a sofrer. A minha resposta é não! Não mereço fdx...
Volto a ligar respiro fundo e peço por favor a ela para me dizer que não me ama, a resposta é que não podia dizer isso porque não sabia se era verdade ou mentira "depois de quase 4 anos ela não sabia se era verdade"... Volto a pedir, peço para ela então me mentir e dizer que não me ama e a resposta continua a ser não, não ia fazer isso...
Então eu digo quem ama não deixa a outra pessoa sofrer quanto eu estou a sofrer, nada vai mudar porque mesmo que amanha digas que me amas, eu não vou voltar a traz...
Então do outro lado eu ouço as palavras que eu queria ouvir... Eu não te amo...
Agradeço e digo: Com sorte vemo-nos na outra vida... Adeus
Ela não me diz adeus e eu volto a dizer adeus e então ouço o tchau e desligo o telemóvel...
Enquanto isto acontece ao telefone tenho um carro com 2 tipos a fazer-me sinais de luz qual eu não posso fazer nada porque estou numa via de um centido, entro na VCI e vou a rumo a casa enquanto esse carro vem o caminho todo a traz de mim...
Saio quem vou para minha casa entro noutra via de 1 via e que logo a seguir abre 2, eles deixam passar a 1 saída e eles passam por mim a rir e atravessa o carro à minha frente... Eu penso para mim.
Vou sentir outra dor sem ser a que me tem matado esta semana toda... Não hesito e saio do carro... O condutor saí do carro a chamar-me os nomes todos que podem existir e vem direito a mim com uma vontade de me partir todo, respiro fundo e a única coisa que me vem à cabeça é isto vai-me fazer bem à alma...
Mas quando vou levar o soco algo em mim desperta, desvio-me para o lado esquerdo e dou um soco nos queixos que nem eu sabia que sabia dar e sinto e ouço alguma coisa a partir, faço meia roda com o meu corpo e fico quase cara a cara com o outro e levando o braço e dou uma cotovelada na cabeça dele e paro... Acordo e pergunto-me o que se passou e vejo os dois gajos caídos no chão...
Entro no carro todo a tremer faço marcha a traz e venho embora, todo a tremer pergunto-me o que se passou, eu queria levar um soco 2, 3 o que fossem preciso para eu sentir uma dor diferente à que eu estava a sentir e começo a chorar...
Chego a casa sento-me na cozinha e volto a respirar fundo...
Nós somos um ser muito complicado, eu queria uma coisa mas o meu extinto fez que eu actua-se de outra maneira...
Então neste sofrimento ele também vai-se soltar porque ele existe dentro de mim...
Então já não tenho medo de sofrer nem de sentir porque nada nem ninguém vai fazer mudar o meu ser...
Eu sou o que sou e não sou perfeito mas sem dúvida eu dou muito amor quando digo que amo alguém e luto todos os dias por esse amor e nem nos momentos mais difíceis ou mais fáceis eu abaixo os braços e paro de amar...
Acho que desde que eu tente eu estou no bom caminho para conseguir os meus objectivos nesta vida...
Fazer bem a todos os seres que passam na minha vida, não desejar mal quem me deseja, amar sempre que o meu coração disser para amar, ter o que preciso apenas para viver " palavras ditas por uma pessoa que respeito e gosto muito e vou fazer tudo para poder continuar aprender com ele", ajudar todos os animais que possa ajudar, ter uma uma esposa que me ame, ter os meus filhos e juntos com o nosso amor dar o melhor que podemos juntos para eles se tornarem uns bons seres.

Isto sim é verdadeiro o que eu sinto e tudo o resto nem chega a ser paisagem...

Para terminar peço desculpas aos 2 senhores e principalmente ao condutor porque acho que ele vai ficar algum tempo sem poder falar e só vai escrever. Não sei porque que me queriam bater, mas é como expliquei, eu ia deixar mas... Algo acordou em mim...