quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1 desejo!


Hoje falei com uma pessoa que me disse:

Alguns nascem grandes.
Outros alcançam a grandeza.
E ainda à outros, a grandeza
é-lhes atribuída...
Tu Alexandre tens os 3, não tenhas medo...

Depois destas palavras vim para casa jantar e fui à minha praia...
Lua cheia e pedi um desejo...

E realizou-se!!!

Hoje disseram-me, já estás preparado...
E vi verdades, mentiras e muitas tristezas e lágrimas...
No final disse-me: Tudo devias de ter e tudo não quiseste! Só para poderes viver e sentir o que sentiste e o que vives-te... Agora estas preparado para ter!
Acordei sem dor, sem lágrimas mas com a verdade bem vincada no meu peito.
A verdade que eu lutei e fui contra tudo e todos para conseguir conquistar o meu espaço.

Por isso meus caros amigos do blog: Devemos acreditar em nós e nunca por em causa a dor que sentimos, porque se calhar essa dor foi escolhida por alguma razão por nós...

Por isso vamos todos: Just Breathe



E tu:

Boa sorte com as tuas conquistas e perseguições!!!
E que tenhas muitos euros e amores ou amor, no teu futuro, isso eu desejo-te do fundo do meu coração!

Mas também digo do fundo do meu coração: Deus te perdoe porque eu não te vou perdoar...