quarta-feira, 12 de novembro de 2008

1 Pedido de desculpa...

Vou contar uma coisa que pode chocar muita gente...
Mas...
Calma...
Antes eu tomar esta atitude, tive que pedir opinião a minha mãe...
Aonde ela me respondeu para eu ter muito cuidado, então eu peguei numa jarra e mandei-lhe nos dentes, para ela entender que está bem mas é caladinha...
Eu sei que muita gente lê o meu blog e posso até me dar ao luxo de dizer que sou um pequeno medio famoso... Aonde eu ainda nao entendi bem esta coisa... sou pequeno ou medio...
FDX a onde fica o Millenio BCP...
Mas aqui vai...

Eu sou heterossexual.... Sou e não sei pq, mas sou...
Eu imagino quantas pessoas devem estar a pensar, coitado daquele puto tao novo...
Sei que a partir de agora o meu blog vai descer as audiências, sei também que vou ser noticia em tudo que é lado e mais ainda, vou tirar o lugar Manuel Luís Goucha com a entrevista eu sou gay na Lux...
Desculpa Gouchinha...
Eu apareci uma vez com uma namorada em casa, minha mãe olhou-me nos olhose disse-me...
Tu, um rapaz tao culto que construiu um blog com tanto sucesso como foste capaz....
Depois fui falar com o meu pai, ele disse-me...
Pensei que tinha feito um homem, afinal...
Eu só tenho que dizer com vergonha... Desculpa mãe e pai...
E mais uma vez desculpem-me por não ser gay...

Já que vai ser a ultima vez que TU vais ler este blog aqui vais o meu sonho...

Eu sonhava por um 1 ministro em Portugal...
Não quer dizer que o puto que está lá seja mau...
Mas gostava...
Já que temos esse puto... podíamos barra-lo em leite em pó uma xuxa na boca e fecha lo numa cela com o bibi...
Para ver se ele pelo menos ficava mais, não sei... Homem...
Ou não...