terça-feira, 24 de junho de 2008

Os meus momentos...



Pergunto-me se sou feliz ou não...


Pergunto-me a quem eu vou dar o meu coração.
Acho que prefiro não dar a ninguém, porque é melhor ficar com ele do que emprestar a alguém que não sabe o que é amor de verdade...


Será que é esse o segredo da felicidade???


Se ser feliz é seguir somente o coração, deve ser por isso que me pergunto se sou feliz ou não...


Mas tudo isso já não importa mais.


Não tenho culpa se a felicidade não bate na minha porta.
Então eu pergunto-me o que vou fazer agora?


Não...


Vou mas é esperar a vida inteira, até chegar a minha hora.


Vou te esperar...


E vou ganhar...


Às vezes, eu sinto-me um peixe fora d'água, ou uma ave sem poder voar.


E surfo esse mar para despistar a mágoa.


Não tenho nada a perder, também não tenho a ganhar.


E o que me resta é esperar.
Vou esperar...


Sei o que é felicidade porque um amigo me diz que os egredo da felicidade é esperar; que no momento certot udo vai ficar em paz.


Então eu grito que sou feliz demais.
Pergunto-me se sou feliz???


Eu já não pergunto mais se sou feliz, porque eu sou feliz demais!

Paz amor e muito surf...
ALOHA