terça-feira, 8 de abril de 2008

Entrevista...

Nome: Marcos Iglésias da Fonseca BarbosaIdade: 30
Patrocínios actuais: O'neill e Sthill
Profissão: Responsável de loja
Viagens realizadas: Costa Portuguesa,Espanhola e Francesa
Melhores surfistas femininas & masculino:Rocheele Balard e claro King Kelly Slater


Xano: Boas Marcos
Xano: Conta-nos como é o teu dia-a-dia normalmente?
Marcos: Acordo, vou ao escritório, tomo banho, passeio a minha cadela, vou à praia, surfo se houver condições, dou aulas de surf se houver alunos e vou trabalhar.
Xano: Começaste a surfar com que idade? Como é que o surf surgiu na tua vida?
Marcos: Aos 21 ( nunca é tarde de mais ) , sempre tive amigos que praticavam, mas nunca tinha tido o verdadeiro incentivo até ter começado a trabalhar na Praia do Aterro ( Sacor ).
Xano: Já competiste?
Marcos: Sou competitivo por natureza mas no desporto gosto de me sentir livre
Xano: Quem são as pessoas que mais te apoiam?
Marcos: A minha namorada e um dos meus melhores amigos ( o Cromo )
Xano: Quais os teus objectivos para o ano de 2008?
Marcos: Não dever dinheiro ao banco ( lol ), surfar boas ondas , evoluir no surf e na vida e ajudar todos os que queiram começar a surfar
Xano: Qual foi a sensaçao depois de te veres na Surf Portugal deste mes ???
Foto da Surf Portugal

Marcos: Apesar de não ter sido numa grande manobra, foi um previlégio, pois nunca me pensei que um surfista normal como eu pudesse ter essa oportunidade ( obrigado Dolce )
Xano: Qual é o teu atual Quiver?
Marcos: 5'10 e 6'0
Xano: No Porto qual é a melhor onda na tua opinião? Porque?
Marcos: Eu gosto de surfar todo o tipo de ondas, mas neste momento penso que a direita dos cagas é a que rola com mais perfeição
Xano: Como consideras o nível do surf masculino no Porto?
Marcos: O Porto tem tido de ano para ano mais jovens a começar e a evoluir rápidamente como tal penso que temos bom nível e isso vê-se nos campeonatos que tem havidoMas mesmo as meninas têm vindo o mostrar que não são sexo fraco.
Xano: Define em tuas palavras o que é o surf.
Marcos: É dificil de descrever, só quem o faz diáriamente e em todo o tipo de condições é que entende , mas para mim é a dose da minha droga, e então quando se surfa mar grande é que sabe bem.
Xano: Manobra perfeita ???
Marcos: Todas, tudo no surf é perfeito
Xano: Viagem perfeita ???
Marcos: Indonésia com os meus melhores amigos
Xano: Teu maior sonho ???
Marcos: Dar uma surfada acompanhado do Kelly, nem que seja em Matosas, e claro ter a minha própria surf shop

Obrigado por tudo Marcos e quando eu estiver com o Kelly, eu vou arrumar uma cunha para ti ( lol )
grande abraço