domingo, 17 de fevereiro de 2008

No meu olhar atento...


Existência perdida ou um Coração rasgado...Mente varrida com o coração muito cansado...
Mas será que a vida é só o que eu vejo? Será que as pessoas são aquilo que eu creio
Amar é morrer e morrer é viver, viver é amar e amar é morrer...
Estou perdido e cansado, sinto-me abandonado...
Pois quando olham para mim vê-me sempre magoado.
Estou só porque fujo sem querer saber de mim. Estou só porque menti, disse não gostar de mim.
Se penso logo existo mas eu sei que não existo, pois perdido em falsidade já não distingo a verdade.
Se me olhas não vês nada pois nada te quero mostrar... Sou existência apagada pelo medo de amar.
Serei eu um animal, serei puro e selvagem? Serei eu um vegetal, serei falso e sem coragem?
Não sou quem quero ser nem sei se quero viver, talvez tenha de morrer para então me conhecer.
Continuo a caminhar pela estrada do viver, mas sei que só vou parar o dia em que vou morrer...