quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ser maior do que tu...

Nem sempre o poder, os €uros, nos faz ser grandes...
Mas se pensas assim, eu já sou maior do que TU...


Além das ondas e das boas aventuras, uma das coisas mais valiosas - no mundo do surf - são os amigos que a gente conquista.
Nós arranjamos, bons, velhos ou novos amigos da onda, amigos de prancha, amigos de viagem, ou simplesmente amigos...
Nestes anos todos, descobri que de nada vale a luz do sol, o verde do mar, as ondas, a areia, a mais bela prancha se não se têm amigos para compartilhar os bons e maus momentos vividos nesta nossa caminhada.
Certo ????



Aprendi ser leal pros meus inimigos, eles merecem o meu respeito, mesmo que eles só queiram ver-me num buraco escuro e sem saida...
Porque eu vou querer o mesmo a eles???
Porque eu vou ser igual a eles???
Não...
Eu nao sou assim, eu nao quero ser assim...
Eu quero mostrar a minha lealdade o meu respeito pelo proximo, se poder ajudar....
Eu vou ajudar eu vou acompanhar os primeiros passos dessa pessoa, que eu ajudei a levantar-se mesmo que essa pessoa só me queira mal...
Algumas pessoas chamam isso cobardia, pq nao consegui ser igual ou pior...
Eu chamo isso lealdade pela nossa raça pelo nosso ser.

Porque se não formos nós a respeitar-nos quem nos respeitará???
Tem que começar por alguem e porque não por nós mesmos...

Grande abraço e BOAS ONDAS