terça-feira, 26 de abril de 2011

Estou de volta a casa!!!

Depois de mais meia semana fora, voltei cheio de lesões mas em grande.
Depois de chegar a casa estive a contar as minhas lesões e estragos cometidos e assustei-me LOL
Prancha partida no fundo, fato descolado, mão fdd e dores nas costas!!!
Mas nada destas coisas foram cometidas enquanto dava aulas, menos mal :)
Amigo parte tb a prancha LOL acho que foi castigo KAKAKAKAKAKAKAKA

Depois tenho novidades, mais um aluno com apenas 8 aninhos e parece que vai ser o novo Kelly Slater LOLOLOL em breve eu coloco fotos.

Quinta volto e vou fazer a costa toda vicentina com alunos e amigos...

Mas o que vim mesmo aqui escrever foi que hoje quando cheguei a casa, senti-me estranho então pouso as coisas e pego na outra prancha e vou surfar, mas quando vou sair de casa meu pai pergunta-me aonde vou e tb quer vir. Foi estranha a viagem até à praia, não conversamos e só quando cheguei à praia é que ouve apenas uma frase, ( devia ter trazido os calções ).
Pego na prancha e vou com ele até à praia e vou surfar. Quando saio foi aí que foi estranho, ele começa a falar comigo a dizer que apanhei umas ondinhas porreiras e bem grandes eu olhei para ele e disse que estava pequeno e que tenho apanhado o dobro daquilo. Ouve silencio até chegar-mos ao carro e só depois é que voltamos a conversar.
É estranho que nunca tive estes momentos com ele quando era pequeno e agora estou a ter o prazer de viver mas acabo sempre por ficar a olhar e a perguntar-me o porque!!!
Talvez seja por nunca estar em casa agora, pode ser que ele esta velho e com remorsos por não ter vivido esses momentos comigo. Não sei, mas foi engraçado e tb um pouco estranho...

Agora estou no meu quarto a olhar para o o tecto ouvir musica a pensar em alguém que amo e esse amor não me sai, não muda e apenas parece que estou à uns dias sem a ver....
Saudades são muitas as histórias são ainda mais...

Só espero que ela esteja feliz, tenha encontra o seu grande amor pq acho que só assim é que vou ter paz no meu coração por saber que pelo menos ela está feliz e bem...

Aqui fica um som que vou ter o prazer de ver no Sumol yes yes yes